Como é feita a cirurgia de redução de mama em SP? Saiba tudo sobre o procedimento no site do Dr. André Lançoni.
Devido, principalmente, a fatores genéticos, algumas mulheres tendem,naturalmente, a desenvolver seios fartos, por vezes excessivos, que podem causar incômodos e desconfortos sociais. Neste aspecto, tal característica física incide em complicações na região da coluna, o que preocupa médicos e cirurgiões ao receberem pacientes dentro destes quadros clínicos. Para estas, é recomendada a realização da cirurgia de mamoplastia redutora, que objetiva a redução de mama em SP.
Por conta disso, o Dr. André Lançoni oferece o procedimento de redução mamária, caracterizada como uma cirurgia não invasiva de harmonização do aspecto das mamas da mulher. São algumas recomendações pré-operatórias da mamoplastia redutora: a paciente que deseja se submeter à mamoplastia redutora deve, na véspera da cirurgia, vetar o consumo de bebidas alcoólicas, assim como o cigarro e medicamentos. Já durante o período pós operatório da mamoplastia redutora, pela fragilidade dos pontos, a paciente deve manter repouso total por cerca de 8 dias após a cirurgia, evitando qualquer tipo de esforço, assim como movimentos bruscos com os braços. Além disso, os curativos não devem ser molhados, nem retirados.
Durando, em média, 2 horas de cirurgia, a mamoplastia redutora em SP demanda a utilização de anestesia local aliada a sedativos, podendo variar, de acordo com a indicação do cirurgião responsável. O desenvolvimento e a aparência das cicatrizes variam para cada organismo, assim como os cuidados empregados no período pós operatório. Contudo, em geral, as cicatrizes costumam ser discretas. Para obter maiores informações sobre a cirurgia de redução das mamas em SP, envie-nos uma mensagem.